Capítulo 3

No capítulo anterior... Daiane descobre que Luciano já está casa e tem uma filha, Ela recebe uma carta de um certo "Admirador secreto"... Quem será ele??? Confira...







Capítulo 2


   Daiane atende o telefone...

Daiane - Alô?
Porteiro - Desça aqui, tem alguém querendo falar com você...
Daiane - To indo!!!

Daiane desce as escada empolgada, chega até a cair... Porém isso não a abala... Ela chega e tem uma surpresa... quem era? Luciano...

Luciano - Oi Daiane!!!

-Os dois se abraçam

Luciano - Quanto tempo!!! Te vi num show a alguns dias...
Daiane - É, eu também te vi e fui atrás de você, mas parece até que você fugia de mim...
Luciano - Não foi isso, é que eu tenho uma filha agora, e ela estava passando mal e eu fui socorrer...
Daiane - Você já tem uma filha? Sério? E está casado?
Luciano - Tenho sim, com minha noiva Nazaré, nós fomos feitos um pro outro... Ela é Judia também sabia?
Daiane - Que legal... Mas então... Oque você veio fazer aqui? venha ao meu apartamento, vamos conversar...

-Eles sobem até o apartamento de Daiane...

Daiane - Agora fale... Vou preparar um café enquanto você fala...
Luciano - Não precisa, já estou de partida... vim apenas conversar sobre nós...
Daiane - Sim... Oque tem nós?
Luciano - Gostaria de lhe dizer que "nós" acabou... Isso foi passado... Estou agora noivo de Nazaré e quero que você deixe minha família em paz... não quero mas saber de você me espionando... Ou você pensa que eu não te vi no mercado?
Daiane - Me desculpe, eu não estava espionando...
Luciano - Isso não importa agora, nós vamos nos mudar para Lunar Lakes e você nunca mais vai me ver de novo...
Daiane - Não!!! Por favor! Vamos recomeçar nossa história...
Luciano - Agora é tarde de mais...

-Luciano sai e desce as escada enquanto Daiane vai atrás implorando para ele ficar...

Chegando lá Luciano se despede e vai embora... Daiane, chorando, volta ao seu apartamento e tem uma surpresa.... Que surpresa será essa??? descubra no próximo Capítulo...


Continue visitando o blog
Quer receber notificações dos capítulos postados?
Mande um e-mail para feelypheeeee@gmail.com
Conheça Nazaré

Nenhum comentário: